PREFEITO E VEREADORES DE PLANURA PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE O PROGRAMA “MINAS LIVRE PARA CRESCER”

Na última sexta-feira (23), aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Tuniquim Botelho, a reunião via videoconferência para abordar o tema “Programa Minas Livre para crescer”. Com a implementação do Programa, o Governo de Minas está facilitando a vida de quem deseja empreender.

Entre os objetivos do programa, lançado em dezembro de 2019 sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), a redução de entraves nos processos burocráticos é um dos mais importantes. Daí a ampliação de diretrizes da Lei de Liberdade Econômica, facilitando ações que irão impulsionar negócios, gerando emprego e renda.

Considerado o maior programa de liberdade econômica da história de Minas Gerais, ele vai tornar o estado mais competitivo, com ambiente que facilita e promove o empreendedorismo.

Participaram da videoconferência, o Prefeito de Planura, Tuniquim Botelho, o Assessor Jurídico de Planura, Dr. José Neto e os vereadores, Tarcísio Ribeiro, Herbert Silva, João Martins e Juninho do Betinho.

Vamos juntos promover o empreendedorismo e construir uma nova história para Planura!!

#prefeituradeplanura #empreendedorismo #minaslivreparacrescer