Prefeitura Municipal de Planura
DestaqueSocial

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA DO 4º CONGRESSO REGIONAL DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

EQUIPE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPAM DE VIDEOCONFERÊNCIA DO 4º CONGRESSO REGIONAL DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania participaram via videoconferência do 4º Congresso Regional da Política de Assistência Social que desta vez abordou o tema “Os desafios e Perspectivas da Assitência Social no Contexto Pandemia”.

Diversos assuntos foram discutidos no congresso virtual para que os profissionais possam trabalhar com excelência no atendimento, com toda a segurança e etiqueta de prevenção a Covid-19.

Outros assuntos também foram abordados, como por exemplo as oficinas com temas diversos voltados para ações de consolidação do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), o fortalecimento da politica de assistência social sobre o viés do SUAS, e a preocupação do município com o pós pandemia. Isso é Planura, construindo uma nova história!!

#secretariadedesenvolvimentosocial #congressoassistenciasocial #construindoumanovahistoria