Decretos

PONTE DIGITAL É INAUGURADA EM PLANURA

Na tarde de segunda-feira, 04 de outubro, foi inaugurada a Ponte Digital em Planura – serviços digitais oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de forma mais fácil. Tudo isso deu-se através de um acordo de cooperação entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) e a Prefeitura Municipal de Planura, que possibilitou a instalação do projeto Ponte Digital, que garantirá à população um apoio tecnológico para acessar os serviços digitalizados do Sine e Ministério da Economia. Além disso, o ponto de atendimento disponibiliza meios necessários para viabilizar os acessos. Agora, os trabalhadores do município de Planura terão acesso aos serviços digitais oferecidos pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) com maior facilidade e, sabendo disso, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania não mediu esforços para trazer este projeto tão benéfico a nossa população, auxiliando os trabalhadores na emissão de carteira de trabalho digital, postagem do seguro-desemprego, buscando vagas de emprego e muitos outros benefícios. É importante lembrar que entre 853 municípios, 12 aderiram a Ponte Digital, e o município de Planura faz parte desta grande parceria. A Ponte Digital irá funcionar no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, localizado na Rua Sacramento, n° 334. Mais informações pelo telefone 3427-7022. Vamos juntos construir uma nova história!!

#prefeituradeplanura #pontedigitalSINE