PREFEITO DE PLANURA RECEBE A VISITA DO REPRESENTANTE DO SENAC

Na tarde de quarta-feira, 21 de julho, o Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, recebeu a visita do representante do SENAC Uberaba para uma breve apresentação da instituição e de futuras parcerias com o município de Planura. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade!! A instituição é referência em educação profissional na área de comércio de bens, serviços e turismo. Participaram também da reunião, a Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, a Diretora de Serviço Social, Dayane Ribeiro e o Secretário de Saúde, André Parula. Nós estamos trabalhando mais por vocês!! Vamos juntos construir uma nova história para Planura.

#parceriaprefeiturasenac #prefeituradeplanura #senacuberaba