PREFEITURA DE PLANURA ADERE AO PROJETO EU VIVO ATLETISMO

O Prefeito Municipal de Planura, Tuniquim Botelho, assinou nesta semana o termo de cessão de espaço para o projeto EU VIVO ATLETISMO do Instituto Edson Luciano Ribeiro que terá como utilização o complexo esportivo Campo Adílio José da Silva – “Dr. Adilon” em Planura/MG. O intuito da reunião foi o alinhamento e a definição, junto as autoridades locais, para a implantação do projeto que irá atender cerca de 80 alunos de ambos os sexos, de 07 a 17 anos, com atividades específicas de atletismo, sempre no contraturno escolar. Para participar é necessário que o aluno esteja matriculado na rede de ensino municipal e estejam frequentes com regularidades. Este projeto será executado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, onde empresas podem destinar parte de seus impostos aos projetos pré-aprovados pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. A empresa Cutrale será a parceira pelos primeiros 10 meses de projeto na cidade de Planura/MG. É importante lembrar que, os alunos receberão materiais esportivos próprios para o atletismo, uniformes e profissionais capacitados para ministrar aulas, 2 vezes na semana, de atletismo em datas a serem divulgadas!! Participaram da reunião, o Coordenador Geral do projeto, Marcos Felício, o Coordenador Técnico, Carlos Felício, o Gestor e Padrinho do Projeto, Edson Luciano Ribeiro, o Diretor da Favorita Cultura e Esporte, Sérgio Silva, a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cremilda Lopes, a Diretora de Esportes, Meire Bernardes, a Secretária de Desenvolvimento Social, Diva Rodrigues, a Diretora de Serviço Social, Dayane Ribeiro e a Secretária de Educação, Ana Claudia Tomain. Essa é mais uma grande parceria para o nosso município. Vamos juntos, construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #projetoeuvivoatletismo #parceriacutrale