PREFEITURA DE PLANURA PROMOVE PALESTRA GRATUITA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Ontem 26/04 no Centro Cultural a Prefeitura Municipal na pessoa do Sr Prefeito Tuniquim Botelho em parceria com o Sebrae equipe Frutal, representado pela Joana Rafaela – Analista Técnica e Helen Regina- Assist Adm, receberam o palestrante Edson Rodrigues Menhô Júnior, com formação em Marketing, para ministrar uma Palestra direcionada ao bom atendimento ao cliente. Contando com a presença de servidores públicos, empreendedores e trabalhadores do comércio, a mesma trouxe os conceitos para excelência em atendimento, inovação nas vendas, a importância do acolhimento, comunicação, planos e ações a serem desenvolvidas, entre outros tópicos… contribuindo na qualidade ao atendimento prestado no nosso município. E aproveitaram o momento brilhante para já agendar o próximo encontro, na apresentação de Projetos para o nosso “Turismo”, dia 09 de maio no mesmo local.
Você já está convidado!
Vamos Juntos!
Parceria Sebrae e Planura, rumo ao desenvolvimento.
“Não basta saber, é preciso aplicar, não basta querer, é preciso agir!” – Goethe
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Pessoas & Criatividad Protagonism"Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa