Reunião de capacitação dos estagiários do programa “Planura Jovem”

Boa tarde, pessoal! Nesta quinta-feira, 17 de junho, foi realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania a primeira reunião de capacitação dos estagiários do programa “Planura Jovem”, que a partir de segunda-feira darão início ao mapeamento socioassistencial no município de Planura. O programa foi idealizado pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Diva Paula Rodrigues, após perceber a necessidade de fazer um diagnóstico social na cidade, para sabermos o real cenário que estamos vivenciando, além das principais dificuldades e demandas assistenciais enfrentadas e diante disso traçar uma estratégia para minimizar os impactos sofridos pela população planurense. Vamos juntos, construir uma nova história para Planura.

#prefeituradeplanura #secretariadesenvolvimentosocial #planurajovem