TURISMO MUNICIPAL – PREFEITO TUNIQUIM SE REÚNE COM OS PESCADORES

Na manhã de quinta-feira (11/02) o Prefeito Tuniquim Botelho se reuniu com alguns pescadores do município. Na oportunidade foi realizada uma conversa amistosa com todos sobre o embarque e desembarque de canoas e barcos no Rio Grande.

A reivindicação seria do acesso do final da Rua Monte Carmelo, paralela ao estabelecimento Areia Bergamo, onde os mesmo pedem melhorias para que os pescadores e turistas possam desembarcar suas canoas e barcos.

No local, o Prefeito Tuniquim acompanhado do Diretor de Turismo Stênio de Freitas, ouviram todas as reivindicações e firmaram um compromisso de melhorar o local para que todos tenham um acesso adequado ao Rio Grande, pois um dos grandes atrativos do município é a pesca local.

O Prefeito concluiu dizendo que já iria providenciar juntamente com a Secretaria de Infraestrutura as devidas melhorias para que as reivindicações pudessem ser atendidas o mais rápido possível.

wetransfer-ff3aca