Assessoria ComunicaçãoDestaque

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente retirou do Município aproximadamente 24 toneladas de pneus inservíveis

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente preocupada com a preservação ambiental e cuidados na luta contra a proliferação do Mosquito Aedes Aegypti causador de diversas doenças como a Dengue, retirou do Município aproximadamente 24 toneladas de pneus inservíveis.

Os pneus foram destinados para a empresa que dará uma destinação adequada.

A equipe do Almoxarifado responsável pela coleta dos pneus trabalha com total compromisso para melhorar cada dia mais o bem estar do Cidadão Planurense.

Agradecemos ao empenho e o trabalho conjunto, essa é a força que mudará nossa Cidade tornando cada vez melhor nossa Princesinha do Estado Mineiro.

Planura cada vez melhor.

ASSCOM.