DestaqueSocial

FAÇA SUA DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI E EVITE MULTA.

Empreender é uma tarefa que exige certos cuidados antes mesmo do negócio ser de fato aberto. Tendo essa necessidade em mente, o MEI (Microempreendedor individual) se torna cada vez mais popular entre os negócios, sendo algumas exigências básicas obrigatórias para que possa ser aproveitado. Pensando nisso o SEBRAE chegou para auxiliar você de forma GRATUITA! É necessário ter em mãos um resumo dos recebimentos e despesas da empresa referente ao ano 2021.
O prazo final para envio é dia 31 de maio. Então, não perca tempo!

Micro empreendedores individuais (MEIs) devem ficar atentos ao prazo para a entrega, junto à Receita Federal, da Declaração Anual do MEI. O Documento, que deve conter as informações básicas de receitas e despesas ocorridas no ano de 2021, deverá ser transmitido à Receita Federal, por meio online, no período de 03 janeiro até 31 maio de 2022.
Ao não fazer a Declaração Anual por dois anos seguidos, a empresa torna-se inapta e não poderá emitir nota fiscal e obter certidões, além da impossibilidade de obter crédito em bancos e instituições financeiras. Ao contrário do que muitos pensam, fazer a Declaração anual é algo muito simples e rápido.
Ficou interessado? Agora é só dirigir-se a A rede de atendimento Aqui Tem Sebrae,na Sala Mineira do Empreendedor que se encontra na Rua Monte Carmelo 448 – Centro, de segunda à sexta,das 08:00h às 11:00 e das 14:00 às 17:00h
Telefone:(34)34277026